particcipantes

particcipantes

27 de janeiro de 2012

Rafa paga ou não a pensão do filho??

De acordo com nota divulgada nesta sexta-feira (27) pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", a ex-mulher do BBB Rafa entrou com um pedido de prisão ao participante em razão do não pagamento da pensão alimentícia ao filho, Lucas. Procurado pelo UOL, Thiago, irmão de Rafa, disse que o caso já foi resolvido: "Eu mesmo fiz o depósito nesta sexta para a conta da mãe do menino", afirmou.
Segundo Thiago, a confusão foi causada por um erro bancário. O advogado afirmou que Rafael fez os últimos dois depósitos referentes à pensão do filho, no entanto o valor não foi creditado na conta da ex-mulher. "Eu sou advogado e sempre disse ao meu irmão que não pagar pensão é muito grave, ele sempre foi correto, rigoroso com isso", contou Thiago.
O advogado revelou ainda que um protocolo para a extinção do processo já foi emitido. "Pedi a minha irmã que fosse direto no Tribunal de Justiça para resolver isso. Na segunda (30) já teremos tudo em ordem", contou Thiago que mora em Laguna, Santa Catarina, com a família e prosseguiu: "Tomamos conta disso pelos jornais, um deles estampou 'Rafa emparedado'", explicou.
Lucas tem 11 anos e Rafael paga pensão ao menino há quase 9 anos.
Sobre boatos de que Rafa não seria um pai muito presente, Thiago ressaltou: "Vejo meu irmão pouco, ele vem três vezes ao ano ao Sul e vou pouco para o Rio. Toda vez que o vi com o filho ele sempre foi um paizão. Acredito que se ele não vê o menino com frequência muito tem a ver com as divergências entre o Rafa e a mãe do meu sobrinho. Ela é um cara família, muito tranquilo", finalizou.

FONTE: televisao.uol.com.br

Jéss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.