particcipantes

particcipantes

11 de fevereiro de 2015

Valendo ouro, ou não...



Luan e Cezar são a bola da vez depois da saída de Marco, dois votos que vão ser disputados dentro da casa, ou podem virar alvo de votos. O jogo ficou confuso para os participantes que estão divididos entre o amor verdadeiro do casal misturado com projetos sociais ou o segredo secreto de Marco, pasmem Marco era jogador de pôquer (...e dai?) coisa do mal. Mas é certo que Fernando vai usar sua permanência para intimidar a todos e e não perdeu a oportunidade de provocar as meninas assim que Marco bateu a porta de saída.

O pequeno Luan ficou revoltado com o jeito de Fernando e partiu pra cima, não deu um passo atrás diante do imenso jogador de basquete, apesar de explosiva não acredito que Fernando vá alimentar essa rusga e na madrugada já mandou recado através de Talita para Luan, disse que ele esta comprando uma briga que não é dele e que não entendeu a reação do garoto, como se o fato de ele ter combinado com seu grupo de todos votarem nele fosse normal. Fernando também se aproximou de Cezar, e foi "pedir desculpas pelo barraco", ai Fernando quem te compra?


Sendo assim Luan e Cezar estão valendo ouro na casa? Talvez não, podem virar alvo dos que acham que os dois são fracos e saem contra qualquer um da casa. Fernando já deixou claro que pretende indicar Cezar para testar.


Ana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui para expressar opiniões, então com respeito e bom senso deixe seus comentários.